terça-feira, 8 de março de 2011

Eu tentava esconder, ou ate mesmo disfarçar, eu tentava manter tudo em segredo, mais parecia que existia uma placa enorme na minha testa que me entregava. Porque quando eu te via, por mais que eu tentasse desviar o olhar, por mais que eu tentasse fingir que nada daquilo importava, parte de mim gritava, parte de mim se alegrava quando você estava por perto, e a unica coisa que eu queria era gritar pro mundo inteiro o que eu tentava manter preso dentro de mim, era correr e te abraçar, e dizer o quanto eu te amo, era sentir seu cheiro, sua pele, seus labios sobre os meus. Mais eu não podia, a unica coisa que eu podia fazer era te olhar, e imaginar como seria isso tudo.
3words-4you:  Eu tentava esconder, ou ate mesmo disfarçar, eu tentava manter tudo em segredo, mais parecia que existia uma placa enorme na minha testa que me entregava. Porque quando eu te via, por mais que eu tentasse desviar o olhar, por mais que eu tentasse fingir que nada daquilo importava, parte de mim gritava, parte de mim se alegrava quando você estava por perto, e a unica coisa que eu queria era gritar pro mundo inteiro o que eu tentava manter preso dentro de mim, era correr e te abraçar, e dizer o quanto eu te amo, era sentir seu cheiro, sua pele, seus labios sobre os meus. Mais eu não podia, a unica coisa que eu podia fazer era te olhar, e imaginar como seria isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário