domingo, 8 de maio de 2011

thaisaribeiroo:  Foi estranho sabia ? hoje durante o tempo inteiro fiquei fugindo meu olhar com medo de te ver , mais pra todas as pessoas que passavam eu via você foi péssimo .. meu medo era tão grande , eu não sabia como iria reagir Deixei o clima e tudo me levar por um tempo , curti tanto mais tanto que nem se quer lembrava da sua existência e nem do medo que eu estava sentindo de te ver E quando eu menos esperava te vi de relance , e eu não senti NADA , só vontade de correr dali , ficar bem longe.. Ai eu pude entender de onde vinha toda essa ansiedade , eu o tempo inteiro , desde quando pisei naquele lugar precisava saber aonde você estava pra me manter o mais distante possível . Durante anos eu dediquei minha vida completamente a você , e eu me preocupava mais com você do que comigo , quantas vezes eu não tive que te ouvir falar que amava outra ? quantas vezes eu tive que te ver com outras ? e eu não tava nem ai se isso estava me destruindo ou não , eu ficava por que me preocupava com você mais do que qualquer coisa no MUNDO Já fiz tanta loucura por você , eu era apaixonada por você .. Eu coloquei tudo a perde só pensando em você e não pensando em mim , perdoei até traição sem motivo , poxa você dizia ser tão feliz comigo ..  Agora entendo por que quero me manter longe , é por que eu aprendi a me amar , a me VALORIZAR , a cuidar de mim , e eu quero um amor .. alguém que faça por mim tudo que eu fiz por você . Não é por falta de preocupação , por que me preocupo com você , só que você me deixou então isso significa que você não precisa mais de mim , pra que então eu devo me preocupar com você ? eu vou me preocupar comigo e cuidar de mim , e ouvir seu nome me tortura .. Minha fase ” masoquista” já passou , não procuro mais saber da sua vida , não te procuro mais .. não quero mais olhar e lembrar de você com nada e meu isso tá adiantando de um TANTOOOOOOO … Eu to me assustando , você ficava 24h por dia na minha cabeça e hoje , você passa por ela as vezes quando lembro .. Não choro mais ouvindo as nossas músicas … estranho , eu pensei que nunca fosse me curar então aqui vai um Adeus , eu me apaixonei por quem você ERA e não por quem você se torno ..

Nesse momento nós estamos de pé, mas basta instante para que a gente deite e nunca mais acorde e nunca mais levante. Todos os nossos sonhos, todas as nossas vontades, todas as nossas virtudes, tudo que a gente é, todas as pessoas que a gente ama, se vão. As vezes muito menos de um segundo.

Guilherme de sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário