segunda-feira, 11 de julho de 2011

 Lembro das manhãs que acordava tão animado para ir na escola ver meus amigos, brincar com eles de brincadeiras que jamais pensei em brincar, correr para um lado e para o outro, machucar, cair, ralar todo o joelho e ir gritando pra mamãe “mãe, machuquei, passa remedinho”, das tardes que vivia para a rua brincando com meus amigos de esconde- esconde e quem diria que essas crianças que convivi a minha infância inteira se foram tudo se separando de mim, lembranças de quando o único sentimento que não machucava era o de amizade. Quando meu pai me deixava de castigo, sem eu poder fazer nada a tarde inteira, ah como eu ficava bravo, choramingando por todos os cantos da casa, querendo ser mimado e tentar fazer com que ele me liberava do castigo, para novamente sair com um sorriso no rosto chamando de casa em casa, os meus amiguinhos. Todos falam nossa como eu quero ser adulto logo, como ser criança é ruim, pois é depois que crescemos mudamos tanto de opinião, queremos por que queremos voltar à infância, brincar sem ter medo do que virá depois, se divertir, não se importar, apenas gritar com eles e rir sem parar. Depois de adulto você começa a lidar com certas coisas que você quando criança nunca pensou. Você conhece o outro lado do mundo, aquele mundo de imaginação acaba e você percebe o que realmente é o mundo. Você vê como as pessoas são falsas e ao mesmo tempo tão verdadeiras, você percebe o quanto machuca não ter a sua mãe ou o seu pai em alguns momentos. Você conhece a tal da responsabilidade que você toma certo problema para lidar com ela. Você conhece a saudade, o amor. Você conhece tudo que antes não era nada para você. Então é nessa hora que você percebe o quão era bom ser criança. (Teen a memories) e (cartasparaela)

Um fato sobre mim: Eu não digo, eu quero que as pessoas percebam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário