segunda-feira, 19 de setembro de 2011




Confuso essa coisa de amor, essa coisa de ódio, estranho mais ainda quando os dois ficar juntos em um só coração. Buscamos palavras para descrever tudo o que sentimos, tudo em nosso coração é uma confusão, nossa mente é muito complicada de entender, nossas idéias, nossos amores, nossa vida, é tudo tãocomplicado. As vezes eu acho que tudo o que eu escrevo é estranho, que está tudo feio, mas escrever é um modo que eu encontrei de descrever um pouco das coisas que eu sinto, que na verdade eu não sei o que é. Só sei que me confunde a cada instante que passa, é uma loucura na minha cabeça, é uma coisa que é impossível de desvendar. Todos nós gostaríamos muito de explicar tudo o que sentimento, mas é algo tão complicado, tão diferente. Nem nós mesmo, sabemos o que sentimos, então fica mais difícil ainda explicar sobre sentimentos. Palavras, muitas palavras jamais conseguiriam descrever tantos sentimentos que há em um só coração. (06-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário