segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Sou frio demais. Tenho um certo receio de demonstrar meus sentimentos. Na verdade, esse é um fantasma que me assombra desde sempre. […] E me sinto diferente do resto das pessoas, pois encaro a vida de uma forma só minha. Altos e baixos, sorrisos e lágrimas, felicidade e tristeza, eu sou errado. Meus dramas diários, acabam piorando as coisas. Sou frágil à ponto de levar pro lado pessoal, tudo o que você me disser, mesmo que não tenha a intenção de me ferir. Na maior parte do tempo, a solidão é a minha melhor amiga. Tão intima, tão conselheira, tão indiferente… Fico esperando por atitude e só falto gritar pra que alguém ouça o meu pedido de atenção, mas como sempre, pessoas não gostam de se comprometer. Elas gostam de facilidade, de praticidade, afinal, a vida já é um problema. Quem estaria disposto a carregar mais alguns que fossem meus, não é? O incrível é que eu não me canso. Eu sempre espero mais das pessoas e talvez isso seja o meu pior erro. (oisousincero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário