sexta-feira, 8 de abril de 2011

Soletrando …

Soletre escola : P-R-I-S-Ã-O

image

Soletre Blog : F-A-M-I-L-I-A

Soletre Deus : T-U-D-O

Soletre amizade : L-O-U-C-U-R-A-S

Soletre vicio : B-L-O-G

Soletre música : I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O

Soletre sofrimento : A-M-O-R

E eu sei que cada lágrima que eu derramo hoje , vai se tornar em um sorriso amanhã . E todos que me fizeram chorar vão sofrer muito mais do que eu sofro agora . As lágrimas vão secar e vão dar lugar a um belo sorriso . E o sorriso de quem me faz sofrer agora , vão se transformar em muitas lágrimas … (-feelingsgirl-)

Soletre matemática : T-É-D-I-O

Soletre preguiça : E-U

Soletre banheiro : S-H-O-W

Soletre infância : M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Soletre medo : S-A-M-A-R-A

Soletre comida : P-R-A-Z-E-R

Soletre cobertor : P-R-O-T-E-T-O-R

Nenhum comentário:

Postar um comentário