terça-feira, 3 de maio de 2011

 Eu não sei definir o que mais machuca. Se é sua indiferença, se é a forma como você está lidando sem mim, se é a saudade que eu sinto de você, se é a solidão que me corrói, ou se é a minha teimosia em querer remoer o passado, que já não faz mais sentido. Mas você não entende, eu sei. Você está bem. E eu acho que fico feliz em saber disso, afinal. Pois amar é isso. É querer o bem de alguém, mesmo depois dela ter quebrado seu coração em diversos pedaços. (icanbeyourcocaine)

Eu não sei definir o que mais machuca. Se é sua indiferença, se é a forma como você está lidando sem mim, se é a saudade que eu sinto de você, se é a solidão que me corrói, ou se é a minha teimosia em querer remoer o passado, que já não faz mais sentido. Mas você não entende, eu sei. Você está bem. E eu acho que fico feliz em saber disso, afinal. Pois amar é isso. É querer o bem de alguém, mesmo depois dela ter quebrado seu coração em diversos pedaços. (icanbeyourcocaine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário