terça-feira, 23 de agosto de 2011

       Dizem que sofrer por amor não vale a pena. Mas… viver sem amar, vale? Ninguém nasceu pra enfrentar a vida sozinho e eu, sinceramente, não sei o que é viver sozinha. Sempre fui rodeada de “amigos/as” e sempre fui de me encantar com coisas pequenas, afim de me sentir viva. Sempre, também, sonhei com um conto de fadas, sempre quis um amor de cinema e conforme o tempo foi passando, percebi que contos de fadas não existem, que nem todos os amores duram e que nem os meus romances nem sempre seriam conforme eu gostaria.             Mas entendi, também, que apesar de histórias como a Cinderela não serem reais, nada me impede de amar, e amar muito. Mesmo com tudo que aconteça, com todas as vezes que eu possa amar-sozinha, ou as vezes que precisar renunciar ao meu orgulho para encontrar acordos, eu seria capaz de amar. Amar a ponto de gritar aos quatro ventos. Mostrar minha felicidade sem medo de acordar a inveja. E, mesmo com o coração pesando em algumas mágoas, saber que é real. Que não precisou ser um conto de fadas, daqueles que a magia e a alegria acabam quando os ponteiros do relógio marcam 00:00 hora ou daqueles que me aparece um príncipe sobre um cavalo branco. Afinal, não quero um amor que dure algumas horas; eu odeio cavalos e, para o coração, o importante é apenas amar… Não importa quem seja. E nem o quanto ele precise lutar para esse amor acontecer. (23rd-December!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário