terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje acordei me sentindo péssimo. Eu acho que mudei e que está faltando algo. Algo que batia em meu peito desesperadamente quando você falava comigo. Meus amigos tentam abrir meus olhos e dizem: “siga em frente, não olhe pra trás”, mas eu não tenho forças pra continuar. E eu não tenho vontade de superar isso. Sinto falta do que eu era quando estava com você e de como você era quando estava comigo. É ruim? Me mutila.O mais triste é que eu tenho 99% de certeza que não irei superar. Pelo menos não agora. Te tratar como uma qualquer é o fim, sendo que eu sei que você é a única que eu sonho todas as noites. Eu não tenho mais lágrimas, elas secaram. Eu congelei… De frio e de desamor. Mas eu não me auto-culpo. Eu amei, não amei? Você me amou, não me amou? Então valeu a pena, certo? Certo? Eu queria acreditar que sim. Mas como eu posso tentar apagar o amor se tudo o que enxergo me lembra você? Porque tem que ser assim coração? Eu queria ouvir uma última palavra sua. Mesmo que doa, mesmo que me traumatize. Mas eu preciso, sabe? Só assim eu ficarei em paz. Meu coração não vai aprender a amar outra pessoa tão cedo. E eu ainda te amo, talvez até mais que antes. (oisousincero - desabafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário