quinta-feira, 15 de setembro de 2011

  
  
Jacob: Não é você quem devia estar chorando, Bella.
Bella: Todo mundo chora em casamentos - eu disse com a voz grossa. 
Jacob:É isso que você quer, não é?
Bella: É.
Jacob: Então sorria.
Eu tentei. Ele sorriu com a minha careta. 
Jacob: Eu vou tentar lembrar de você assim. Fingir que…
Bella: Que o quê? Que eu morri?
Ele apertou os dentes. Ele estava lutando consigo mesmo – com a sua decisão de fazer de sua presença aqui um presente e não um julgamento. Eu podia adivinhar o que ele queria dizer. 
Jacob: Não - ele respondeu finalmente - Mas eu vou te ver desse jeito em minha cabeça. Bochechas rosadas. Coração batendo. Dois pés esquerdos. Tudo isso.
Eu deliberadamente pisei no pé dele o mais forte que pude. 
Ele sorriu.
Jacob: Essa é a minha garota. 
Ele começou a dizer outra coisa mas fechou a boca. Lutando de novo, ele fechou os dentes sobre as palavras que ele não queria dizer. (Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário